quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Foi muito cedo!


Hoje escrevo com muita tristeza, pois uma jovem nos deixou no dia 18. Um beijo para você, querida.
Algumas palavras deixadas por ela no seu diário.

***


"Que delícia está sendo minha vida!Apenas faço o que gosto.Conheço lugares e pessoas lindas!Sinto-me muito satisfeita com tudo que tenho recebido e vivenciado.Uma onda muito positiva pairou sobre mim!Amar, amores, ser amada,amigos, família, lugares, passeios,cultura, museu, cinema, shows,música, praias, comidas, bebidas,prazeres, dança, ar puro,coração aberto ...Felicidade!E se a saudade vier,que venha doce, serena, gostosa ...E se falta sentir,que possa ser suprida com lembranças.Lembranças que acariciem meu peito,com amor e não dor.Seja como a brisa,possa ser sentida e curtida etambém passageira.Feliz ano Feliz !Sou amor ... "

06/02/2007

Um comentário:

Carmen disse...

Oi, Safira!
Quando você me passou o endereço do blog, não consegui acessá-lo.
Hoje resolvi tirar umas férias dos estudos e visitar os blogs dos amigos. Adorei o teu, menina!
Espero que o mantenhas, sei que não é fácil, mas você tem muito a nos falar!
Pretendo passar aqui sempre, viu?
Beijos!