segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A rotina



A segunda-feira chegou com menos frio do que o dia anterior. Dia comum de uma dona-de-casa incomum. Assisti a um bom filme no vídeo, enquanto pedalava a bicicleta. O nome é: Anjos da guerra. Mostra os absurdos que o ser humano comete em situações extremas. É como se a maldade e a bondade viessem à tona, sem explicação nestes momentos. Porque uns agem de uma forma e outros de outra, é o grande mistério. No mais, arrumei a casa e continuei a organização de objetos. Começo a descartar muitas coisas inúteis e, para isso, é preciso organizar. Coloquei água para os passarinhos e eles chegam com toda a beleza. Existe um beija-flor que é muito egoísta e coloca os outros passáros para correr. Não fiz almoço e aproveitei um resto de frango cozido. Com isto, consegui um pouco mais de tempo. No final da tarde, saí um pouco e, agora estou escrevendo esta mensagem. Quando voltava, ouvi a conversa de duas mulheres atrás de mim, apesar de não ver os seus rostos. Uma delas falava: "Não agüento mais a rotina da minha vida."...Porém ela faz parte da nossa caminhada, assim como a surpresa. E cada minuto é sempre diferente do outro.

2 comentários:

Fabiola Dias disse...

Amei...! Seu blog é a sua cara.

Não prometo fazer comentários todos os dias...Mas com certeza a visita será frequente.

Super Beijo e Parabéns!!!

Unknown disse...

¨Querida amiga,
Tambem estou aqui Uai !!!Conhecer seu blog me deu uma baita vontade de tambem participar.Sinto orgulho em ter sua amizade.Achei o blog muito chique,senti uma pitadinha de melancolia,mas a vida...
´O correr da vida embrulha tudo,a vida é assim:esquenta e esfria,aperta e afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é Coragem.`Guimarães Rosa Continue escrevendo e dando dicas legais,estarei por aqui,sempre aprendendo.Beijos gosto muito ´do cê`!
Fadinha